Envio e Entrega

Somos uma empresa 100% brasileira e entregamos em todo território nacional.

Formas de Envio

Trabalhamos com os Correios (PAC, Sedex e Mini Envios) e Total Express para algumas cidades.

Para ter informações dos fretes disponíveis para sua cidade basta inserir seu CEP no site que aparecerão todas as opções automaticamente com as estimativas de prazos para entrega e valores.

Caso tenha qualquer dúvida se seu pacote será entregue até uma data específica por favor nos mande um WhatsApp ou e-mail.

Pagamento via boleto podem demorar até 3 para serem liberados no sistema e os prazos de entrega só serão contabilizados a partir da data de aprovação do pagamento.

Os Correios disponibilizam 3 formas de envio: Sedex, PAC ou Correios Mini Envios.

- Correios Mini Envios: é a nova opção de envios mais em conta e possui algumas restrições de dimensões e tipo de pacote a ser enviado, só podemos enviar em envelopes, por esse motivo não conseguimos enviar os produtos nas maletinhas. E também não possuem acompanhamento de entrega, aparecerão no rastreamento no site dos Correios apenas a data de postagem e a data de entrega.

Prazos de Postagem e Entrega

Devido ao volume de pedidos, nós trabalhamos com um prazo de produção de até 3 dias úteis após a data de aprovação do pagamento, esse prazo já está incluído nos prazos que aparecem nas opções de envio antes de finalizar o pedido no site.

Sempre considere o prazo mais longo que aparece na opção principalmente quando estiver comprando para uma data específica.

Por exemplo: optou pelo envio via Sedex, no site o prazo é de 5 a 12 dias úteis, considerar os 12 dias úteis.

* Dias úteis: apenas segunda a sexta-feira, não considerar feriados e finais de semana.


As coletas são feitas no período da tarde, portanto os códigos de rastreamento são adicionados ao site no dia seguinte e você receberá por e-mail para acompanhar a entrega do seu pedido.

Compras via Cartão de Crédito: normalmente são aprovadas na hora da compra.

Compras via Boleto: podem demorar até 3 dias úteis para o sistema liberar. Assim que aprovado o pagamento você receberá um e-mail de confirmação e então seu pedido entrará no nosso processo interno.


Cadastro Endereço de Entrega

Preste muita atenção quando for cadastrar o endereço de entrega, inclua todos os dados como rua/av, número da casa/ prédio/ apto, referências, bairro, CEP, cidade e estado.

Os Correios e Total Express não entregam quando o endereço estiver incompleto ou errado, o pacote voltará para a Fera Print e o reenvio será por conta do cliente.

IMPORTANTE: Caso perceba que faltou alguma informação entre em contato o mais rápido possível com nossa equipe de atendimento para atualizarmos seu cadastro. Envie um e-mail para contato@feraprint.com.br ou via Whatsapp: (43) 99609-9619 ou (43) 3048-1649.

Retiradas de Pacotes

Caso tenha interesse em retirar o seu pedido em uma agência dos Correios ou Centro de distribuição da Total Express entre em contato com a gente para verificarmos a disponibilidade e endereço certinho.

Recusa de Pacotes

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para efetuarmos a troca.

Atrasos e Extravios

Principalmente em datas comemorativas o fluxo de postagens aumenta no Brasil, como no Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Pais, Black Friday e Natal, podem ocorrer atrasos nos serviços dos Correios e Total Express.

Portanto pedimos que preste muita atenção ao prazo fornecido pelo site, pois dependendo da região pode ser que não chegue a tempo da data desejada.

Áreas de Restrição de Entrega

Algumas cidades do Brasil possuem áreas de restrição de entregas, como por exemplo o Rio de Janeiro e São Paulo. Os Correios e Total Express não possuem uma planilha com as informações sobre as áreas portanto pedimos que os moradores dessa cidade acompanhem a entrega diariamente.

Qualquer dúvida ou sugestão envie um e-mail para contato@feraprint.com.br, ou via Whatsapp: (43) 99609-9619 ou (43) 3048-1649, iremos te responder o mais breve possível :)